- Novidade
- Exclusivo
- Comprar
2 Moradias em Terreno 5.929.60...
Sesimbra > Sesimbra (Castelo)
850 000€
163,00 m²
Mais detalhes
- Ref.
- LPS01/574
- Imóvel
- Moradia
- Quartos
- 6
- WC
- 1
- Garagem
- 0
- Área útil
- 163,00 m²
- Área do terreno
- 592 960,00 m²
- Área bruta
- 173,00 m²
- Distrito
- Setúbal
- Concelho
- Sesimbra
- Freguesia
- Sesimbra (Castelo)
- Ano de construção
- 1990
- Certificado energético

Descrição
Oportunidade rara em Sesimbra: propriedade com 5.929.60 m², já com duas moradias existentes, classificada no PDM como Espaço Urbano/Urbanizável (UOPG 4 – Santana), com capacidade construtiva comprovada junto da Câmara Municipal.
De acordo com informação oficial da Câmara Municipal de Sesimbra, o terreno permite:
— Índice de construção máximo de 0,4 (≈ 2.129 m² de área bruta de construção)
— Densidade habitacional máxima de 30 fogos/ha (potencial até cerca de 15 fogos)
— Máximo de 2 pisos de altura
O terreno já dispõe de duas moradias legalizadas: uma habitação com 4 divisões (78 m², logradouro de 150 m²) e uma moradia T2 em alvenaria com estrutura de betão armado e cobertura em telha cerâmica, composta por 3 divisões assoalhadas, casa de banho, cozinha, corredor, marquise e varanda (85 m², logradouro de 75 m²).
A propriedade é atravessada por uma linha de água, com faixa de proteção de 10 m a respeitar em projeto. A via anteriormente prevista (N3) que atravessava o terreno a sul deixou de vigorar com a entrada em vigor do PACS, não condicionando atualmente a propriedade.
Localizada na Almoinha, perto de todo o comercio e praias, esta é uma oportunidade de investimento sólida — seja através de loteamento para várias moradias, reabilitação das duas moradias existentes, ou projeto de maior escala, sempre sujeito a aprovação municipal.
*Características:*
- Área total do terreno: 5.929.60 m²
- Moradias existentes: 2 (163 m² brutos no total)
- Classificação PDM: Urbano/Urbanizável H2 (UOPG 4 – Santana)
- Índice de construção máximo: 0,4
- Densidade habitacional máxima: 30 fogos/ha
- Número máximo de pisos: 2
- Artigos matriciais: 167 (rústico), 907 e 7130 (urbanos)
- Freguesia: Sesimbra (Castelo), Setúbal
CONSULTOR - André LOpes
Características
- Áreas de lazer infantil
- Árvores de Frutos
- Escola
- Espaços Verdes
- Mercado
- Transportes públicos
- Vista para jardim
- Vista para montanha
- Zona Comercial
Divisões